tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Família de Cambira procura jovem que desapareceu em Maringá


Familiares de Deivi Reinaldo Giomo, 20 anos, estão pedindo ajuda para localizar o rapaz, de quem não têm notícias há cerca de um mês. O jovem, segundo a irmã dele, Sumara Giomo, teria sido visto pela última vez em um semáforo em Maringá pedindo esmolas. Deivi morava com a família em Cambira (a 49km de Maringá) até o ano passado quando se mudou para Maringá para fazer um tratamento em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. Depois de sete meses de internação, o jovem deixou a clínica e decidiu permanecer em Maringá. "Ele estava bem, tinha largado as drogas e conseguido um trabalho como pintor. E quando dava nos visitava em Cambira", relatou a irmã. Na última visita, durante as festas de Ano Novo, os familiares estranharam o comportamento de Deivi e desconfiaram de uma possível recaída. Preocupado, um dos irmãos do jovem, que mora em Mandaguari, veio até Maringá atrás de informações sobre o endereço e o trabalho de Deive. "Aparentemente estava tudo bem", disse Sumara. "Mas depois disso ele desapareceu", lamentou.
Sem notícias de Deivi, o irmão retornou à Maringá e dessa vez não localizou o rapaz. Na casa onde ele morava, Sandro encontrou apenas um casal que informou que o jovem tinha ido embora. A informação de que Deivi estava pedindo esmola em um semáforo foi repassada pelo ex-patrão do rapaz. "Ele disse que até tentou conversar com o Deivi, mas ele parecia estar sob o efeito de droga e não o reconheceu", contou Sumara.
Um boletim de desaparecimento foi registrado na Delegacia de Mandaguari pelos familiares. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem, entre em contato pelos telefones (44) 9983-6519, falar com Sandro, ou (43) 9977-7524, falar com Sumara. Fontes: Agências

Nenhum comentário: