tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Motociclistas são encontrados mortos após caírem de moto


Umuarama – Desaparecido desde a noite de sexta-feira (4), o jovem Layson Cristiano Pereira Stricker, 23, foi encontrado morto ao meio dia de sábado (5) em Umuarama. Caído ao lado de sua motocicleta, o jovem estava próximo a avenida Portugal e pode ter sido vítima de uma queda. Uma queda de motocicleta também pode ter causado a morte do agricultor, Jair Tatara, 60 na terça-feira (8), em Tuneiras do Oeste. Ele levava alimento aos animais em um pasto quando caiu e desapareceu.
A morte de Stricker foi percebida por populares por volta das 12h de sábado. Ao perceberem a presença de um jovem caído próximo a uma garapeira, moradores da região acionaram a polícia que constatou que o jovem já estava morto. Peritos do Instituto de Criminalística visitaram o local em busca de encontrar o que teria motivado o acidente. “No nosso levantamento, não encontramos sinais de outro veículo próximo a ele. Acreditamos que durante a sua trajetória ele tenha perdido o controle por algum motivo e caído. Essa queda provocou a sua morte”, informou o perito Patrick Souza.
A morte de Tatara, em Tuneiras do Oeste, também foi semelhante. Segundo familiares o agricultor saiu de casa na manhã de terça-feira para levar sal ao gado no pasto. Em sua motocicleta, Tatara não chegou ao seu destino e nem retornou para casa. A queda com o veículo provocou um traumatismo craniano encefálico na vítima que a matou na hora. Conforme o delegado Edgar Dias Santana, as mortes serão apuradas em um inquérito instaurado nas cidades onde os fatos foram registrados. “Nós vamos ouvir parentes das vítimas, a equipe que atendeu as ocorrências e estudar os laudos para saber o que causou o fato”, concluiu.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: