tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Assassinos do delegado Zuba do litoral do Pr: Polícia tem certeza que fugitivo está ferido e deve se entregar a qualquer momento




Cerca de 180 policiais do Paraná e Santa Catarina cercam desde cedo o quarto bandido que teria participado do assassinato do delegado José Antonio Zuba e do funcionário público, Adilson da Silva. Há pouco, em entrevista à Banda B, o delegado do Nurce, Luiz Carlos de Oliveira, disse que os policiais que cercaram os bandidos pela manhã na região de Pirabeiraba têm certeza que o fugitivo está ferido. "Os policiais têm certeza que conseguiram acertá-lo. Ele está cercado e não tem como fugir. Logo deve se entregar", disse Oliveira.Segundo o delegado, não há dúvida que o grupo tem coragem. "São marginais extremamente violentos, de coragem acentuada tendo em vista que se envolveram em três confrontos com a polícia e nãos e entregaram", disse Oliveira. Três helicópteros da Polícia Civil do Paraná, Santa Catarina e da Polícia Rodoviária Federal cobrem a área de mata fechada, às margens da BR 376. Eles estão voando a cerca de 10 metros de altura do solo. De acordo com o delegado-adjunto do COPE, Rodrigo Brown, o foragido atirou contra o helicóptero e foram os polciais do helicóptero que conseguiram executar os outros dois bandidos na operação.
Refém
Cordula Graper Piske, de 62 anos, que levou três tiros ao ser usada comoe scudo pelos bandidos na chácara onde mora, passa neste momento por uma cirurgia no Hospital São José, em Joinville. A cirurgia começou por volta das 11 horas e ainda não temrinou. O estado de saúde dela é grave.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: