tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Emocionado, Roberto Carlos chora ao chegar ao hospital onde sua mãe morreu






Emocionado, Roberto Carlos chegou ao Copa D’Or chorando na noite deste domingo, 18. Assim que desembarcou no Rio – o cantor estava nos Estados Unidos para apresentações na cidade de Nova York -, Roberto Carlos seguiu para o hospital em Copacabana, na Zona Sul da cidade, onde sua mãe Laura Moreira Braga faleceu no último sábado, 17.
Dudu Braga e Erasmo Carlos, respectivamente filho e amigo de Roberto Carlos, também estiveram no hospital para se despedirem de Laura Moreira Braga. Segundo a assessoria de Roberto Carlos, o enterro da mãe do cantor será realizado nesta segunda-feira, 19, às 9h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacape, Zona Oeste do Rio.
Laura Moreira Braga
Aos 96 anos, Lady Laura, como era conhecida, morreu de insuficiência respiratória aguda, seguida de duas paradas cardíacas. A mãe do cantor estava internada desde o dia 31 de março, no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com um quadro de infecção pulmonar.
No atestado de óbito, assinado pelos médicos Antônio Carlos Moraes e Milton Kazuo Yoshino, consta como causas da morte choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana, agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: