tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Preso homem que foi filmado ao matar ex-mulher em Minas Gerais ( O Monstro que matou a mulher foi beneficiado pela inércia da justiça )


O borracheiro Fábio Willian Soares, de 30 anos, filmado ao matar a ex-mulher Maria Islaine de Morais, de 31 anos, dentro de um salão de cabeleireiro, no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte, foi preso nesta quinta-feira. A polícia encontrou o acusado na zona rural da cidade de Morada Nova de Minas, a 300 quilômetros da capital mineira. Maria Islaine foi morta com sete tiros, no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, a vítima teria pedido proteção à polícia por causa de ameaças de morte, feitas pelo ex-marido.
O crime aconteceu por volta de 8h30m. Maria Islaine, de 31 anos, era dona do salão e estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ele apontou a arma para ela e atirou sete vezes, sem que ela reagisse. A câmera de segurança do salão flagrou a ação covarde do ex-marido. - Não deu nem tempo de falar nada. Eu saí correndo para chamar a polícia - disse uma funcionária, que não quis se identificar. Maria Islaine já teria feito pelo menos oito boletins de ocorrência contra ele. O ex-marido já a tinha ameaçado de morte várias vezes. O casal estava separado há um ano, mas ele não aceitava a situação. Testemunhas contam que até uma bomba ele já teria jogado no salão. Em outra ocasião, Fábio Willian jogou pilhas na cabeça da ex-mulher, que acabaram ferindo a cabeleireira. Um dia antes do crime, ele fez novas ameaças por celular à vitima. O borracheiro será indiciado por homicídio qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão. De acordo com o Fórum, o processo da vítima contra o ex-marido corre em segredo de Justiça.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: