tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Spiller: Falta de sexo não me intimida, não tenho problema em fazer só eu


não tenho problema em fazer só eu
Letícia Spiller, que está no ar como a Betina de "Viver a vida", da Rede Globo, fez revelações à revista "Isto É Gente" que está nas bancas. Ao ser questionada sobre sexo, a atriz não acha que ele segura uma relação. Segundo Letícia, que namora há seis meses o diretor de fotografia Lucas Loureiro, sexo pelo sexo não a interessa.
"Então, se não for uma coisa com envolvimento, amor, erotismo, no melhor sentido da palavra, não vale a pena. E não tenho problema nenhum de fazer só eu, eu mesma. Se preciso for, vale mais a pena que uma coisa de momento", disse ela.
E sobre o fato de te sido paquita da Xuxa, Letícia lembra que sofreu muito preconceito quando quis ser atriz.
"Sofri muito preconceito quando saí do Xou da Xuxa. Ninguém acreditava que eu seria atriz. Na verdade, já fazia teatro desde os 12 anos, antes de entrar no programa. Sempre quis ser atriz e lutei por isso. Não tenho formação acadêmica, mas busquei fazer os meus cursos, me aprimorar. Depois de algumas peças, consegui meu registro", disse ela.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: