tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rede TV! diz que lamenta ocorrido com Zina do "Pânico na TV"


A RedeTV! enviou uma nota na tarde desta quarta-feira onde diz que "lamenta o ocorrido" com Zina, integrante do programa "Pânico na TV", detido na manhã de hoje após ser flagrado com droga.
Zina foi detido com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) no Parque Panamericano, na zona norte de São Paulo, por volta das 7h.
A PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima dizendo que havia dois homens armados na rua Capela da Lagoa. Quando chegou ao local, os policiais encontraram o entorpecente no bolso de Zina. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem.
O integrante do programa humorístico foi encaminhado ao 74º DP (Parada de Taipas) para a elaboração de um Termo Circunstanciado espécie de boletim de ocorrência, já que a quantidade apreendida o classifica como usuário, e liberado.
Mais cedo, a reportagem entrou em contato com a produção do programa, que informou que não tinha conhecimento do fato. Durante a tarde, não conseguimos contato com a produção. A Rede TV! não se pronunciou sobre a permanência de Zina no programa.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: