tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vin Diesel confirma sequência de 'Riddick'.



Depois dos rápidos comentários do roteirista David Twohy sobre uma sequência de A Batalha de Riddick nos cinemas, o próprio Riddick, ou seja, o ator Vin Diesel, resolveu falar. O intérprete do personagem anunciou em seu Facebook que não apenas já leu o roteiro do filme, como existe a proposta de dois novos títulos no cinema. Um teria um censura maior e o outro viria com censura mais leve, para atingir um público mais amplo.
"A discussão em torno de Riddick é toda sobre censura agora. Apesar de Hollywood gostar de censura PG (para maiores de 10 anos, nos Estados Unidos), o próximo capítulo da saga de Crônicas de Riddick sempre foi pensada como censura R (para maiores de 17 anos), tipo Eclipse Mortal. O executivo de um estúdio sugeriu fazer ambos os títulos ao mesmo tempo, nos permitindo a censura R em um deles e a censura PG em outro. A boa notícia é que o roteiro de David Twohy chega no próximo mês", afirmou Diesel.
Com o sinal verde para esse roteiro, seria a terceira vez que Diesel interpretaria o personagem do assassino intergaláctico. A primeira aconteceu na produção de Eclipse Total (2000). O segundo filme veio em 2004, com A Batalha de Riddick.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: