tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

'Sou uma pessoa muito calma', diz motorista de carro que arrastou jovem


O motorista de 31 anos que dirigia o Ford Fiesta flagrado saindo de um estacionamento com um homem sobre o capô disse à polícia nesta segunda-feira (24) que estava tentando se defender de agressões. "Me considero vítima. Sou uma pessoa muito calma. Ele veio me ameçando. Fiquei assustado. Em nenhum momento quis machucar a pessoa, ou fazer nada de mal para ele", afirmou.
A discussão ocorreu porque os dois carros bateram na saída do estacionamento no sábado (22) à tarde. "Eu tive uma colisão leve, raspei no carro do rapaz. Eu tinha uma bagagem no carro - uma cadeira e uma televisão - e não podia abrir o vidro para conversar com ele. Ele começou a ficar nervoso e a bater muito no meu carro", disse o motorista do Fiesta.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: