tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 22 de agosto de 2009

Novela: Julia desmaia ao ver Raul e Beca quer matar


Depois de ser sequestrado por Beca (Java Mayan), por engano, no lugar de Ramiro (Humberto Martins), Raul (Alexandre Borges) vai passar por um grande sufoco nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”, da Globo. Segundo a coluna “Telenotícias”, do jornal O Dia, ele acaba ficando frente a frente com sua filha Julia (Vitória Frate), que desmaia ao ver que o pai está vivo.
Antes disso, porém, como Raul está encapuzado e Julia acredita estar falando com o tio, ela começa a dar uma lição de moral nele. Revoltada, diz que ele foi um covarde, que só esperou Raul morrer para tomar tudo o que ela e a mãe tinham. A menina diz ainda que tem certeza que, se fosse o contrário, Raul jamais abandonaria a família do irmão. Ouvindo tudo, o próprio Raul reconhece a voz da filha e nem se mexe, com medo da reação dela.
Enquanto Júlia fala, Beca começa a ameaçar o sequestrado que ele acredita ser Ramiro, e pede que ele escreva a combinação do cofre em um papel para que Julia possa recuperar seu dinheiro. É aí que a menina resolve tirar o capuz dele e dá de cara com o pai.
Depois de se recuperar do susto, mas ainda sem entender o que está acontecendo, Júlia pergunta a Raul como pode ele estar vivo. “Não era verdade, foi tudo armação idiota! Só queria fugir, filha, de uma vida que eu não suportava mais!”, disse ele.
Beca também se surpreende, mas pega logo a arma para dar um fim na vida do sequestrado. “Sai! Você não vai fazer nada com ele”, diz ela. “Peraí, neném! Foi você que escolheu! Se não apago esse cara quem ta perdido sou eu!”. Nervosa, Júlia se coloca na frente do pai para evitar que ele seja morto.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: