tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Musa do Corinthians é a 4ª finalista do concurso 'Musa do Brasileirão'. FOTOS




A musa do Santos, Thalita Wagner, venceu Andréia Alves (Santo André), Simone Fescki (Coritiba), Raphaella Coelho (Palmeiras) e Gabriela Jardim (Cruzeiro) na primeira eliminatória do Musa do Brasileirão 2009. A jovem de 21 anos, que até hoje ainda não sabe quem a inscreveu no concurso, está garantida na grande final, que o programa "Caldeirão do Huck" vai mostrar no dia 29 de agosto.
Com quatro votos, Lucilene Caetano, representante do Goiás, está classificada para a final do Concurso Musa do Brasileirão, que acontecerá durante o programa “Caldeirão do Huck” do dia 29 de agosto. Na eliminatória deste sábado, a beldade superou Giovanna Giorgette, musa do Barueri, Bruna Zanatta, representante do Internacional, Fernanda Saldanha, do São Paulo, e Carol Couto, a eleita do Botafogo.
Wanessa Mattos é a terceira finalista do Concurso Musa do Brasileirão. A representante do Sport se classificou para a decisão, que acontecerá durante o programa “Caldeirão do Huck” do dia 29 de agosto, após desempate, já que teve o mesmo número de votos de Renata Leal, do Atlético-MG.
Siara Beatriz é a quarta e última finalista do Concurso Musa do Brasileirão . A representante do Corinthians se classificou para a decisão, que acontecerá durante o programa “Caldeirão do Huck” do dia 29 de agosto. Na eliminatória deste sábado, a representante do Timão eliminou a gremista Rafaela Fernandes, Dani Paiva, do Fluminense, Monique Caroline, do Vitória, e Marcelle Lisboa, do Avaí.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: