tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Locutor mata patrão em discussão por salário


Desde a manhã de ontem (13) a rádio Maragantú FM 98,3, que funcionava na localidade de Marangatú, no município de Nova Esperança, no Departamento de Canindeyú, no Paraguai, está fora do ar.
A comunidade de Marangatú, de aproximadamente 1,3 mil pessoas e que o porto fica em frente a Pato Bragado, ficou chocada com o assassinato do radialista Ilário Ermindo Kehl, o ‘Alemão Louco’, de 67 anos. Ontem policiais de Marangatú e de Salto Del Guairá (capital de Canindeyú), além de agentes do Ministério Público paraguaio prometeram empenho na captura do suspeito.
Segundo a polícia paraguaia todos os barqueiros foram comunicados sobre o crime para evitar a travessia do suspeito para o Brasil e o atirador está sendo procurado em todo o Paraguai.
Causa - De acordo com informações obtidas pela reportagem, Alemão, que residia no Brasil e tinha programas na rádio Marangatú e na Educadora de Marechal Cândido Rondon chegou à sua empresa por volta das 8h. Ele tinha programas na rádio, mas havia ido até a empresa para resolver problemas de manutenção e estudar uma sede definitiva. Assim que chegou ele começou a conversar com o indivíduo identificado como Ricardo Correia Barcellos, 23 anos, que trabalhava como locutor na rádio. O locutor teria feito ofensas a Alemão pela rádio na quarta-feira (12). De acordo com testemunhas, logo Alemão e Ricardo começaram a discutir, mas por causa de uma importância referente a salário. Alemão teria dito que assim que seu sócio chegasse à tarde seria acertado o restante da conta.
A discussão ficou mais acalorada e então Alemão teria pedido respeito pela sua idade, dizendo que já era pai e avô. Ricardo, na sequência, disse poucas palavras e atirou. Ele fugiu, deixando para trás R$ 250 que estaria recebendo de Alemão.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: