tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em São Paulo, Cauã Reymond desfila de James Bond e Deborah Secco é bondgirl de biquíni






São Paulo recebeu na noite de quarta-feira, 26, uma legião de famosos para o Hair Fashion Show, um desfile de penteados e cortes de três cabeleireiros badalados, Alê de Souza, Max Weber e Wanderley Nunes. Na passarela, celebridades como Deborah Secco, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond, Cesar Cielo, Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo e muitos outros.
Quem abriu o desfile foi Cauã Reymond. Vestido à la James Bond, ele entrou na passarela ao lado de duas bondgirls e ao som dos filmes de 007. "Sou fã do James Bond, adoro o Daniel Craig", contou o galã antes de entrar na passarela.

Em seguida, foi a vez de Deborah Secco exibir a silhueta enxuta na apresentação de Alê de Souza inspirada no agente secreto. Encarnando uma bondgirl dos anos 60, a atriz roubou a cena ao andar de biquíni e com um cabelo armadão. Para fechar o show, veio Wanessa Camargo, comportada em um vestidinho azul.

Já Max Weber trouxe para passarela modelos com cabelos e maquiagens exagerados. Mas nem todo o drama dos penteados tirou a atenção de Rodrigo Lombardi. Ao entrar na sala de desfiles, o ator, que não tinha nada de diferente nas madeixas, fez a galera delirar e recebê-lo aos gritos.

Desfile vira faixa do Abel

O último desfile da noite foi de Wanderley Nunes, que caprichou na escolha do casting. Em certa hora, a passarela mais parecia a faixa de pedestres do Abel, de "Caminho das Índias". Reunidos, Dira Paes, Betty Gofman e Anderson Müller, que brincou com as colegas de elenco e simulou um strip tirando a jaqueta na passarela.

Ana Furtado, também do elenco da novela das oito, entrou na passarela e quase caiu. Mas tirou o "tropicão" de letra, sorrindo para o público. Para representar as celebridades esportivas, Wanderley chamou Bernardo Resende (filho de Bernardinho) e César Cielo, que se revelou um fã de desfiles. "Fico nervoso, mas é bacana sair um pouco da rotina", contou o nadador brasileiro, que não treina sem touca e só usa xampu anticloro para não estragar o cabelo.

Também desfilaram Sheron Menezes, Alice Braga, Thiago Rodrigues, Daniella Sarahyba, Luciana Mello, Fernanda Porto e Guilhermina Guinle. Para o "grand finale", Wanderley Nunes fez uma demonstração ao vivo de suas habilidades cortando um cabelo na passarela.

Cabelo de Secco e Furtado vira diamante

Após os desfiles, convidados e celebridades se reuniram para um coquetel no Jockey Club de São Paulo, que foi animado pelos shows de Wanessa Camargo, Luciana Mello e Fernanda Porto.

Deborah Secco e Ana Furtado aproveitaram para fazer uma boa ação. Doaram uma mecha do cabelo para a fabricação de diamantes, que serão revertidos em renda para o Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: