tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confira o resultado dos jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro




Em tarde de goleiros, São Paulo e Palmeiras ficam só no empate

Com Vagner Love como espectador, São Paulo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro. Rogério Ceni e Marcos - principalmente este - foram muito exigidos durante a partida e impediram que houvesse um vencedor. Mas também foram ajudados pela pontaria ruim que assolou os jogadores dos dois lados. A distância de quatro pontos entre as equipes se manteve, mas as posições podem mudar. O Tricolor está na terceira colocação, com 37 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Internacional, que joga às 18h30m contra o Goiás. Se vencer, o time goiano se iguala aos 41 pontos do Palmeiras, mas leva a melhor no número de vitórias.
Na próxima rodada, o time do Palestra Itália recebe o Barueri às 18h30m de sábado. No dia seguinte, o São Paulo encara o Cruzeiro no domingo, às 16h, no Mineirão.
Santos vence e complica o Flu ainda mais
O Santos não de precisou de brilhantismo para vencer o Fluminense por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. Bastaram cabeçadas precisas de dois jogadores sub-20. Uma do atacante André, de 18 anos, e outra de Ganso, de 19. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado põe o Peixe na nona posição, com 32 pontos e o posiciona na rota do G-4. Mas, apesar da vitória, o time passou por alguns apuros na segunda etapa. Emerson, ex-Milan, foi titular e participou de 45 minutos.

Sport domina, mas Galo arranca empate

O Sport foi até o Mineirão, dominou boa parte do jogo, mas viu o Atlético-MG reagir no segundo tempo e o jogo acabar empatado por 1 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O boloviano Arce abriu o placar no comecinho do segundo tempo, mas Renan Oliveira, que entrou no segundo tempo, deixou tudo igual.
O resultado faz com que o Atlético ganhe a quinta colocação do Avaí. Ambos têm 34 pontos, mas o Galo leva vantagem no número de gols marcados. Já o Rubro-Negro permanece em situação complicada no campeonato. Em 19º, sobe para 17, mas está a sete do último clube fora da zona de rebaixamento.


Vitória empata com o Cruzeiro no Barradão

O jogo entre Vitória e Cruzeiro nesta noite no Barradão pode ser considerado um dos mais emocionantes do Campeonato Brasileiro deste ano. A Raposa chegou a estar vencendo por 3 a 1 e levou o empate aos 42 do segundo tempo com um belo gol de Roger. Com o resultado as duas equipes ficam com 29 pontos na tabela de classificação. Os baianos na frente pelo saldo de gols. O próximo jogo do Vitória será contra o Grêmio, no próximo sábado, às 16h30m, no Olímpico. Já a equipe do Cruzeiro recebe o São Paulo, às 16h, do mesmo dia.


Fernandão é expulso no começo do jogo, e Internacional goleia Goiás no Beira-Rio

Em um jogo repleto de ingredientes, entre eles a expulsão de Fernandão com apenas 13 minutos, o Internacional goleou o Goiás por 4 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão colorado na conquista do Mundial de clubes em 2006 voltava ao estádio, agora atuando como adversário. Recebido entre vaias e aplausos, ele entrou pela primeira vez como titular do time goiano e deixou o campo após falta em Magrão. Na equipe gaúcha, a partida marcou a estreia do atacante Edu e o retorno do zagueiro Fabiano Eller, que também era do Colorado na campanha histórica de 2006. Mas os autores dos gols foram Marquinhos, Guiñazu, Giuliano e Kléber. Com o resultado, o Colorado subiu da quarta para a terceira colocação, com 37 pontos, ultrapassando o São Paulo no número de vitórias (11 a 10). O Esmeraldino ainda é segundo, com 38, três a menos que o líder Palmeiras.


Em jogo emocionante, Botafogo e Grêmio empatam no Engenhão

Numa partida que reunia uma equipe que não havia vencido fora de casa e outra com problemas para triunfar em seu estádio, deu a lógica. Botafogo e Grêmio empataram em 3 a 3 num emocionante jogo disputado neste domingo, no Engenhão. O Tricolor gaúcho, que teve um gol irregular, está a 11 jogos sem vencer longe de Porto Alegre. O Alvinegro não conquista a vitória no Engenhão há quatro partidas.
Com o resultado, Grêmio e Botafogo permanecem em situação igual na tabela. Os gaúchos estão na nona posição, a cinco pontos do G-4, e o Alvinegro segue em 18º, a ponto de sair da zona da degola. O Tricolor gaúcho recebe o Vitória na próxima rodada, enquanto o Alvinegro vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, provavelmente com o time misto.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: