tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Caminho das Índias": Após ficar cara a cara com Raul, Silvia bate em Yvone



Nos próximos capítulos da novela global “Caminho das Índias”, Silvia (Debora Bloch) vai tomar um susto daqueles ao descobrir que o seu marido não morreu, segundo informa o jornal O Dia desta quarta-feira (26).
Ela vai ficar cara a cara com Raul (Alexandre Borges) na delegacia, onde aparece para amparar a filha Júlia (Vitoria Frate), acusada de sequestro.
Ramiro (Humberto Martins) aproveita a situação para alfinetar a cunhada: “Se você achou que eu era o bandido da sua história, aí está o seu marido!”.
Silvia fica atordoada e começa a questionar: “Não é possível, eu não tive um surto, eu o vi morto! Não estava louca!”. Raul explica a confusão e revela o envolvimento com Yvone (Letícia Sabatella). Revoltada, Silvia diz ao marido que, se ele não tivesse sido traído por Yvone, jamais se arrependeria do que fez. Yvone apanha novamente
Após ser espancada por Melissa (Christiane Torloni) e levar um tapa na cara de Raul, Yvone vai apanhar de Silvia. Ela ataca a ex-amiga descontroladamente, na própria delegacia, onde a vigarista está sendo interrogada.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: