tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Veja todos os resultados do Campeonato Brasileiro e o bronze de Sarah Meneses
















Confira todos os resultado de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Coritiba X São Paulo
O Coritiba voltou a reagir no Campeonato Brasileiro. E em grande estilo. Na tarde deste domingo, na capital paranaense, a equipe do Coxa venceu o tricampeão brasileiro São Paulo, que está longe de ser o mesmo que conquistou tal feito nas última três temporadas, por 2 a 0 e deixou a zona do rebaixamento. Região, aliás, que parece estar de braços abertos esperando o clube do Morumbi.

Internacional X Náutico
No duelo alvirrubro no Estádio dos Aflitos, neste domingo, Náutico e Internacional entraram em campo só querendo saber de vitória. O Colorado, que acumulou a derrota no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana para a LDU por 1 a 0, em pleno Beira-Rio, com a perda do título da Copa do Brasil para o Corinthians no meio de semana, buscava recuperar a liderança do Brasileirão, ainda mais depois de saber do empate do Atlético-MG com o Botafogo por 1 a 1, no Mineirão. E conseguiu a sua redenção. Com dois gols de Nilmar no segundo tempo, venceu por 2 a 0 e chegou aos 20 pontos ganhos, dois a mais que o Galo.

Palmeiras X Avaí
Na noite deste domingo, na Ressacada, Obina foi o grande nome da vitória alviverde por 3 a 0 sobre o Avaí. Com dois gols, o camisa 28 assumiu a artilharia do time no Brasileiro, somando cinco no total, ao lado de Keirrison, que acerta os últimos detalhes para se transferir para o Barcelona.

Grêmio X Atlético-PR
Se havia alguma possibilidade de crise no Olímpico, o Grêmio a afastou em 11 minutos. Foi o tempo que o Tricolor gaúcho precisou para fazer três gols, garantir uma ótima vantagem, e acabar goleando o Atlético-PR por 4 a 1, na tarde deste domingo, em Porto Alegre, pela nona rodada do Brasilerão. A equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori também quebrou um jejum de seis jogos sem vitórias - três pela Série A e três pela Libertadores -, e subiu provisoriamente para a nona colocação, com 12 pontos. O Furacão, no entanto, permanece com oito pontos e volta à zona de rebaixamento, em 18º.
Atlético-MG X BotafogoO clichê é inevitável. Jogando como um legítimo líder, o lanterna Botafogo encarou de igual para igual o Atlético-MG, primeiro colocado, diante de 48.651 torcedores em pleno Mineirão, e conquistou o empate por 1 a 1, neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão. Éder Luís, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa, e Juninho, em cobrança de falta, garantiu a igualdade. Goiás X CruzeiroO Goiás aproveitou que o Cruzeiro está com a cabeça na final da Taça Libertadores da América – contra o Estudiantes (ARG) – e ganhou fácil por 1 a 0, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com um gol de Felipe, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, o Alviverde nem teve muito trabalho para construir a vitória.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: