tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Empresário divulga fotos de Michael Jackson com os três filhos


Mohamed Hadid, primeiro dono da mansão onde Michael Jackson morava em Los Angeles, falou sobre seu relacionamento com o astro. Eles se conheceram quando o cantor procurava uma casa e ficaram amigos, especialmente pelo fato dos dois terem filhos na mesma faixa etária."Nossas famílias estavam juntas regularmente, nossos filhos têm a mesma idade. Michael adorava passar o tempo com seus filhos", disse. Hadid contou que seu cinema particular era um dos lugares onde Michael mais gostava de ir para se divertir com as crianças.
Como todos os amigos do cantor, ele disse que a morte de Michael Jackson foi uma surpresa. "Não havia nenhum indício de que algo estava errado com sua saúde. Ele estava forte e animado com os shows que faria em Londres". E acrescentou: "Ele era uma pessoa muito generosa e vai fazer falta. Eu e minha família estaremos atentos a qualquer coisa que seus filhos possam precisar", disse.Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Fontes: Agências

Nenhum comentário: