tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Gari devolve cheque e ganha churrasco como recompensa




Gari endividado acha cheque de R$ 2,5 mil e procura dono
O gari José Gomes da Costa, o Sucesso, entregou nesta quarta-feira (20) o cheque de R$ 2.514,95 para a escriturária Ana Cláudia Paulino, funcionária da agência do Banco do Brasil na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, que emitiu o documento. O cheque foi encontrado por Sucesso na segunda-feira (18), quando ele varria uma rua na região central da cidade. Como “prêmio”, uma ONG fará um churrasco para o gari. A assessoria do Banco do Brasil em São Paulo agradeceu ao gari pelo gesto. Sucesso também encontrou nesta quarta-feira o motoboy Renato Pereira Silva, que perdeu o cheque. Silva afirma que estava com pressa para chegar ao cartório, na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, antes do fim do expediente e deixou a folha cair. "Ainda bem que ainda existem pessoas como ele no mundo", afirmou. Um frigorífico doou 100 kg de carne à ONG Educa São Paulo para realizar um churrasco em homenagem ao gari. A festa está marcada para sábado (23).
Dívidas
Com salário de aproximadamente R$ 600 por mês e dívidas pelo menos duas vezes maiores, Sucesso disse que não pensou em ficar com o dinheiro. "O pessoal ficou falando na minha mente para descontar. Esse dinheiro dava para resolver bastante coisa na minha vida, mas eu só quero achar o dono e devolver", afirmou ele, em entrevista na terça-feira (19). E por que o apelido Sucesso? "Dizem que é porque, mesmo estando na pior, nunca paro de dar risada", conta o gari, que nasceu em Alagoas, está em São Paulo desde os 13 anos, tem quatro filhos e sonha em encontrar uma companheira. "Meu sonho é arrumar uma companheira para cuidar de mim e dos meus filhos. Eu sou pai e mãe ao mesmo tempo".
Fontes: Agências

Nenhum comentário: