tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confira os jogos desta quarta pela Copa do Brasil e Taça Libertadores.











Corinthians assusta, e Vasco reage, mas pequena vantagem é da equipe paulistaSem os seus principais craques, Vasco e Corinthians empataram em 1 a 1, no Maracanã, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil (assista aos gols no vídeo ao lado). Com mais de 72 mil pessoas no estádio, o confronto foi marcado por tempos distintos. Enquanto os paulistas dominaram a etapa inicial, aproveitando os inúmeros erros do adversário, os cariocas acordaram no segundo tempo, quando empataram e tiveram em Felipe uma muralha que evitou a vitória.
Internacional leva susto no Beira-Rio, mas vira em cima do Coritiba. Nilmar preocupaUm gol sofrido no início e a perda de um seus principais jogadores ainda no primeiro tempo. Parecia que a quarta-feira seria o dia em que o Internacional conheceria a primeira derrota no Beira-Rio em 19 partidas. Mas com uma grande reação no segundo tempo, a equipe fez 3 a 1 no Coritiba, no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil, mas deixou o campo preocupada com Nilmar que saiu machucado. O resultado dá ao Colorado não apenas a vantagem do empate, como também a de perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Couto Pereira, e mesmo assim chegar à final.


TAÇA LIBERTADORES
Depois do susto, o alívio: Grêmio empata com o Caracas na VenezuelaA atuação não foi boa, mas valeu muito o resultado. O Grêmio empatou por 1 a 1 com o Caracas na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, na capital da Venezuela, e saiu de campo aliviado com a possibilidade de ir à semifinal da Taça Libertadores da América com uma vitória simples no duelo de volta, em Porto Alegre. O Tricolor levou um gol cedo, logo com dois minutos. Depois, padeceu até buscar o empate na etapa final, com Fábio Santos. Com o resultado, o Tricolor precisa de qualquer vitória ou até de empate por 0 a 0 no Olímpico.

Cruzeiro derrota o São Paulo, quebra tabu e está mais perto da vaga para a semifinalO Cruzeiro está a um empate da semifinal da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, o time mineiro derrotou o São Paulo por 2 a 1, no Mineirão, e saiu na frente no duelo brasileiro pelas quartas de final. A Raposa ainda quebrou um tabu, já que não vencia o adversário há cinco anos. Leonardo Silva e Zé Carlos fizeram os gols celestes. Washington marcou para os tricolores e manteve o time vivo. A definição do classificado para a semifinal será no dia 17 de junho, no Morumbi. Na capital paulista, os são-paulinos precisam de uma vitória por 1 a 0. Quem passar vai encarar Grêmio ou Caracas (nesta quarta, os times empataram por 1 a 1 na Venezuela).
Fontes: Agências

Nenhum comentário: