tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 31 de maio de 2009

"Caminho das Índias": Bahuan tenta beijar Maya e leva um tapa


No Brasil com o marido Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) se vê em uma saia justa quando acaba tendo que acompanhá-lo em uma festa que Bahuan (Márcio Garcia) oferece para os diretores da Cadore. Segundo informações da coluna “Telenotícias e Celebridades”, do jornal O Dia, Em um momento de muita ousadia, Bahuan tenta beijar Maya, que lhe dá um tapa. A cena está prevista para ir ao ar em “Caminho das Índias”, da Globo, no dia 8 de junho.
Ainda de acordo com o jornal, a autora Glória Perez escreveu uma observação para guiar a interpretação dos atores nesta cena: “Bahuan é firme, emocionado, nunca agressivo. Maya tem que rejeitá-lo com firmeza. Qualquer resvalo, aqui, põe a perder as duas personagens”.
Assim, durante a festa, o dalit se aproxima da indiana e pede que ela vá com ele até outro ambiente da casa, longe dos olhares das outras pessoas. Sem dar pistas, ela o segue. Bahuan tenta abraçá-la, mas ela o rejeita. “É o meu marido que amo! É ele que eu quero!”, diz Maya, afirmando que queria falar isso olhando em seus olhos.
Enquanto Raj procura Maya pela festa, Bahuan faz uma nova tentativa, agora de beijá-la. Decidida, ela dá um tapa em Bahuan e, por pouco, não é surpreendida por Melissa (Christiane Torloni), que a procura a pedido de Raj.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: