tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Cristian vive dia de herói e ofende são-paulinos na comemoração


No último lance do clássico, o volante Cristian definiu a vitória do Corinthians sobre o São Paulo com uma bomba de fora da área. Ao vencer o goleiro Rogério Ceni, o camisa seis fez questão de demonstrar toda a sua emoção:
"Não tem explicação, o Corinthians é isso aí, raça, nunca se entregou. A torcida está de parabéns", afirmou o jogador, que deu um caloroso abraço no técnico Mano Menezes.A comemoração de Cristians passou, porém, dos limites.
O volante partiu em direção aos torcedores visitantes e fez o gesto tradicional da Torcida Independente, com os braços cruzados, mas mostrando o dedo médio aos rivais. Porém, em entrevista após a partida, se desculpou.
"Na hora eu estava com a cabeça quente, nem pensei e percebi o que fiz, peço desculpas", afirmou.Um torcedor chegou a invadir o gramado do Pacaembu para pegar a camisa de Cristian. Porém, o jogador avisou: "Essa eu vou guardar".
Na visão dele, a raça e a determinação foram as principais virtudes do Alvinegro para conquistar a vitória. No segundo tempo, o Timão pressionou, até porque o São Paulo atuava com um a menos pela expulsão de André Dias."Esse é o Corinthians, é a forma que o Corinthians joga, lutando, buscando, essa é a cara do clube", destacou.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: