tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Rapaz é assassinado a tiros em Piraquara




Um rapaz, investigado pela delegacia de Piraquara por tráfico de drogas, roubos e homicídios, foi assassinado por volta de 13h30 de ontem, na Rua Herbet Trap, em frente à Escola Municipal Jomar Tesserolli, no Jardim Guarituba. Ben-Hur Sheel, de 21 anos, mesmo ferido com vários tiros, conseguiu correr por pouco mais de 100 metros e morreu no meio da rua.Segundo algumas testemunhas, ele estava em um telefone público, com dois amigos, quando dois homens, em uma moto preta, efetuaram os disparos. Os amigos da vítima fugiram para um lado e Ben-Hur para outro. As manchas de sangue deixaram rastro por cerca de 100 metros e os sinais dos tiros marcaram as paredes da escola.InvestigaçãoOs investigadores Luiz e Juarez, da delegacia local, disseram que Ben-Hur já era conhecido da polícia. “Ele já era investigado por vários crimes, entre eles roubo, tráfico de drogas e homicídios”, contou Luiz.
O superintendente Hélio disse que a morte provavelmente foi motivada por uma briga de gangues. “Temos o nome do suspeito e vamos trabalhar para chegar até ele o mais rápido possível”, completou.MuvucaA rua ficou repleta de populares, que cercaram o cadáver, e os policiais que atenderam o homicídio não conseguiram evitar que familiares alterassem a cena do crime. A namorada de Ben-Hur e outras três mulheres, que seriam mãe, irmã e tia do rapaz, estavam exaltadas e diziam que iriam se vingar do assassino.
Quem pagou o pato foi um rapaz, identificado como “Leandrinho”, que se aproximou para ver o corpo e foi recebido a socos e pontapés. Não se sabe se ele era um dos amigo da vítima ou apenas um curioso.


Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: