tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ivete Sangalo se irrita com prêmio de cantora revelação


Durante o desfile do seu bloco Corujas, no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA), segunda-feira (23), Ivete Sangalo se irritou com a Rádio Sucesso FM.
Tudo porque Walter Júnior, locutor da emissora, subiu em seu trio elétrico para lhe entregar o troféu de Cantora Revelação, apesar de ela já ter anos de Carnaval. Ivete esbravejou no trio elétrico:
“O que é que vocês estão bebendo, seus filhos da p***? Revelação de quê? Eu sou revelação para meu namorado, entre quatro paredes. Eu faço ele gemer sem sentir dor”.
Apontando para o namorado Daniel Cady, que estava ao seu lado, ela continuou o discurso:
“É ou não é? Eu sou uma mulher da porra ou não sou”!O estudante de Nutrição, rapidamente, fez sinal de positivo com a cabeça.
E Ivete soltou mais farpas: “Se querem me dar algo, que seja dinheiro ou cesta básica. Vocês deveriam entregar esse troféu de revelação para Mariana Assis, da banda Mina, que está começando agora”.
O detalhe é que o prêmio de Melhor Cantora foi entregue a Claudia Leitte, que desfilou logo na frente de Ivete.

Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: