tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

RETA FINAL: Dodi encontra Donatela mas Zé Bob salva a namorada


Depois de Flora procurá-lo na cadeia para dizer que Donatela está viva, Dodi ameaça entregar o DVD à polícia se ela não tirá-lo da prisão.O malandro não conta à esposa, mas fica intrigado com a história ao encontrar uma pulseirinha de Donatela no chão do rancho.Para confirmar a versão de Flora, ele tem a idéia de seguir Zé Bob e desconfia quando o vê próximo ao Pão com Linguiça.Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe o veja e surpreende Donatela. “Então é verdade! Então você tá mesmo viva!”, diz ele. Donatela não acredita estar diante de Dodi. Ela quer saber o que ele quer fazer ali, mas ele está chocado com o visual dela. “Eu que pergunto! O que você tá fazendo aqui?! Toda molambenta, vestida igual uma mendiga! E esse cabelo então?”, debocha ele.O trambiqueiro diz que chorou a morte dela. Eles discutem e Dodi a ameaça. “O que você vai fazer comigo? Olha que eu vou gritar!”, ela se apavora. Pepe percebe a presença de Dodi e chama Zé Bob.Enquanto isso, Dodi leva Donatela para o carro. Mas o jornalista chega a tempo e corre na direção dos dois. Donatela puxa o freio de mão e fica brigando com Dodi.Enquanto isso, Zé Bob se pendura no carro e também se atraca com Dodi, até que o vilão cai no meio da rua. “Graças a Deus que você tá vivo, graças a Deus! Eu te amo! Meu herói, meu maluco! Eu te amo!”, derrete-se Donatela para o namorado.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: