tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ônibus incendeia e deixa 2 mortos no RS







Um ônibus da empresa Transcal pegou fogo ao colidir com um prédio na avenida Júlio de Castilhos, esquina com a rua Coronel Vicente, no centro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 10h e deixou dois mortos e 14 feridos. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), informações preliminares indicam que o motorista teve um mal súbito enquanto fazia um retorno e colidiu contra o edifício. Três pedestres que atravessavam a rua no momento do acidente foram atropelados. Destes, duas mulheres morreram no local. Os feridos no acidente foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
As chamas do ônibus se alastraram para o prédio. O incêndio começou por volta das 10h15 e foi apagado cerca de meia hora depois. Ninguém ficou ferido pelo fogo.
A EPTC alerta aos motoristas que evitem se dirigir para o centro de Porto Alegre. Às 12h, avenida Júlio de Castilhos estava parcialmente bloqueada, e somente ônibus passavam pelo local. Os carros que se dirigirem pela rua Siqueira Campos, serão desviados por outras vias.
Até as 12h, a avenida Mauá estava completamente congestionada. Os reflexos do trânsito lento atingiram também a Castelo Branco, rodovia que dá acesso à capital gaúcha.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: