tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ÚLTIMA SEMANA: Conheça o final dos personagens de 'A Favorita'


Se você acompanha a novela A Favorita e quer ver passo-a-passo o que vai acontecer com os personagens da trama, é melhor não ler este texto até o fim. Isso porque o ESTRELANDO vai te contar qual será o fim dos principais integrantes dessa trama que conquistou a audiência no horário nobre da televisão, de acordo com a matéria que saiu no jornal O Dia deste domingo. Para começar, não se sabe qual será o fim de Flora. Este, aliás, parece ser o único segredo sobre o desfecho da novela. A intérprete da vilã, Patrícia Pillar, deu uma entrevista ao O Dia e disse que torce para que Flora sofra bastante e vá para a cadeia. Donatela e Zé Bob terminam juntos. Zé será baleado por Flora em uma cena, ficará no hospital mas vai se recuperar. Donatela dará de presente ao namorado uma cachorra, Greta. Silveirinha será perdoado por Donatela e Irene, já que ele era cúmplice de Flora e Dodi, e parte para uma cidade no interior. Lá, ele encontrará duas meninas cantoras, semelhante à dupla Faísca e Espoleta, e vai empresariá-las. Leo será preso após tentar estuprar Stela e será preso. Ao sair da cadeia, tentará o perdão de seus filhos e, como não consegue, decide sair de Triunfo.
Catarina desiste de casar com Vanderlei alegando que quer aproveitar mais a vida e parte com Stela em uma viagem à Buenos Aires. Entretanto, as duas serão somente amigas. Já o verdureiro conhecerá a nova professora de português da escola de Triunfo, Elizabeth. Diva sairá da cadeia aguardada por Shiva, Augusto César e Elias. O músico e o prefeito brigam para levá-la para casa, mas Shiva decide que a mãe irá primeiro para a fazenda de Augusto.

Casais

A Favorita vai terminar com vários casais felizes e apaixonados. Você torce por Halley e Lara? Então anime-se, porque eles vão reatar o namoro.

Cassiano, que vai desistir da vida de cantor, finalmente tenta ser feliz com Alícia.

Átila e Lorena terminarão reconciliados a trama.

Copola e Irene cederão ao amor da juventude e decidem ficar juntos.

Céu e Orlandinho terminam felizes juntos com o filho dela e de Halley, Marcelo (nome em homenagem ao pai de Halley).

Romildo e Arlete vão reatar o relacionamento. Antes, o ex-político consegue o perdão do filho, Damião.

Tuca e Pepe se aproximarão, e o final deixará a entender que eles podem estar interessados um no outro.

Já Rita e Didu, Greice e Damião e Cida e Juca vão subir ao altar.

Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: