tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Grave acidente deixa dois mortos e uma criança ferida na PI-113. Imagens fortes











Um acidente grave matou duas pessoas na tarde desta quarta-feira (14) na PI-113 que liga a cidade de José de Freitas e Cabeceiras. No acidente morreram o empresário José Luís Silva Santos (38), dono da Pizzaria Sul, que fica na Avenida Valter Alencar, na zona sul de Teresina e o funcionário Daniel Francisco Oliveira Silva (21). O filho do empresário, Guilherme, de 9 anos sofreu ferimento leves e foi internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O carro era uma pickup Strada preta de placa (NHZ-9448-PI).
Segundo o delegado Edilson Lima, de José de Freitas, que esteve no local, as causas mais prováveis do acidente é que ele tenha tentado desviar de um buraco ou animal que estava na pista quando capotou o carro.
“Somente a perícia pode dizer com certeza as causas desta tragédia, mas de antemão já podemos dizer que a causa pode ter sido animal ou buracos que têm muito na rodovia”, afirma o delegado.
O empresário José Luís vinha de sua fazenda no povoado Olinda e segundo informações, ele fazia esta viagem duas vezes por semana. De acordo com moradores da região, no local já ocorreram vários acidentes com vítimas.
“Os motorista devem ter muita atenção este trecho, pois muitos animais ficam na pista a noite, além disso a grande quantidade de buracos é outro problema da rodovia”, fala o lavrador Valdinar Mendes da Silva.
Ao perder o controle, o condutor foi de encontro com um poste que fica às margens da PI, deixando-o completamente destruído. Há a possibilidade dos passageiros estarem sem cinto de segurança, o que teria feito com eles sacassem do carro.




Fontes: Agências e C 13

Nenhum comentário: