tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BBB 9: Primeiras horas na casa têm piscina, camisinha e muito papo


Com o fantasma do paredão ainda distante, os brothers aproveitaram as primeiras horas no BBB 9 para conhecerem a casa na madrugada desta quarta-feira (14). Os participantes tomaram banho de piscina, comeram e conversaram muito. Um dos momentos mais divertidos, foi quando Leonardo encontrou camisinhas num dos quartos. Ele provocou as garotas e disse que elas teriam que “rebolar”.Durante o banho de piscina, Naiá ficou impressionada com a boa forma do gaúcho Newton. A sexagenária ficou empolgada e bateu palmas para o rapaz. Ela também contou aos colegas, que antes de entrar na casa, ficou obcecada pelo reality show e passava o tempo todo na Internet procurando informações.Os brothers também conversaram sobre literatura durante o lanche. Ralf contou que é fã do escritor Paulo Coelho. Naiá também revelou suas preferências literárias, ela disse que gosta do autor espírita Alan Kardec.
Eles também sofreram com as inconveniências de viver numa casa repleta de câmeras. Maximiliano sofreu para trocar de roupa. Coberto com uma colcha, ele se atrapalhou para tirar as peças. O carioca provocou o riso dos colegas. Ana Carolina não se intimidou e tomou banho à vontade.A apreensão tomou conta dos integrantes quando uma sirene soou na casa. Eles especularam sobre o motivo do aviso sonoro. Flávio palpitou dizendo que alguém tinha esquecido o microfone desligado. Depois disso eles voltaram a conversar animadamente. Naiá foi destaque com suas histórias divertidas.Enquanto os brothers se divertiam dentro da casa, Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra viviam a apreensão de disputar a única vaga remanescente para o reality show. Eles foram os escolhidos para ir para a bolha de vidro, no shopping Via Park, no Rio de Janeiro. Somente um deles poderá entrar na BBB9.
O último brother a entrar na casa será escolhido por voto popular, por meio de ligação telefônica, mensagem via celular e votação na Internet. Os frequentadores do shopping também poderão votar numa tela touchscreen, instalada na frente da bolha.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: