tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Resultado do Vestibular de Verão da UEM sai no dia 19

A Universidade Estadual de Maringá divulgará, no dia 19 de dezembro, a lista dos aprovados no Vestibular de Verão. As provas foram feitas entre 30 de novembro e 2 de dezembro. O resultado do concurso estará no site www.vestibular.uem.br a partir das 10 horas da manhã.
As listas com os nomes dos aprovados também estarão nas secretarias dos campus regionais da UEM nas cidades de Cianorte, Goioerê, Umuarama e Cidade Gaúcha. Em Maringá as listas estarão no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.Os aprovados no concurso deverão fazer a matrícula no período de 20 a 28 deste mês pelo site www.daa.uem.br .
O envio da documentação para a Universidade pode deverá ser feito até o dia 29, último prazo para a postagem. Ainda no dia 29, a UEM divulgará a listagem de segunda chamada dos aprovados que deverão fazer a solicitação de vagas nos dias 5 e 6 de janeiro. Tudo pelo site www.daa.uem.br .Importante lembrar que todos os aprovados, tanto neste Vestibular de Verão quanto no Vestibular de Inverno, ocorrido em julho deste ano, deverão confirmar a matrícula entre os dias 2 e 10 de fevereiro.
No Manual do Candidato, disponível no site www.vestibular.uem.br, estão as informações complementares. Detalhes sobre a matrícula também podem ser obtidas na Diretoria de Assuntos Acadêmicos, pelos fones 44 3261-4574 e 3261-4241.
Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: