tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Piauiense pode ser selecionada para a 9º edição do BBB




A imprensa do Nordeste revela que a nona edição do BBB (Big Brother Brasil) da TV Globo, pode ter novamente uma piauiense entre as candidatas ao prêmio de 1 milhão do Reality Show. O nome da pré-selecionada é a cabeleireira, Rosária Gomes Bandeira, natural de São Gonçalo do Piauí, que há oito anos mora no Distrito Federal, em Brasília. A candidata tem 38 anos de idade, atualmente é divorciada e têm três filhos menores.
Segundo informou a irmã, Irismar Bandeira, nesta segunda-feira, 29, a piauiense, apesar de nascer no interior, viveu grande parte de sua vida em Teresina, onde atualmente moram seus pais, no conjunto Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.
A irmã da candidata ao BBB9, revela que a piauiense chegou a se inscrever na última edição do reality show. “Agora ela conseguiu está entre as pré-selecionadas e está disputando a preferência do público para chegar lá na casa”, fala entusiasmada. Irismar Bandeira faz um apelo para que as pessoas ajudem a irmã a chegar no BBB. “Pedimos que todos votem em seu perfil na página da globo na internet, convoca para uma corrente em prol da cabeleireira.
A piauiense, cujo nome de inscrição é denominado de ‘Flor de Bandeira’, já conta com a votação da maioria do público brasileiro. Na pergunta que diz: Merece entrar no Big Brother Brasil? A piauiense aparece no momento com uma votação em torno de 90% de aprovação, mas resta a votação da produção que costuma ser eliminatória.
De acordo com a produção do BBB, a nona edição traz algumas novidades. Dezoito candidatos serão escolhidos na reta final. Destes, apenas 14 vão entrar na casa e 4 seguem direto para uma bolha, uma pequena casa de vidro. Uma vez nessa casa de vidro, esses “quase BBBs” ficarão durante sete dias vivendo nesse espaço e aguardando o voto do público. Apenas um vai voltar para a casa, e os ouros 3 participantes se despedem do jogo, sem nunca ter entrado na casa do BBB. Piauí no Big Brother Brasil.
Na oitava edição do BBB, o Piauí teve a estudante Giselly Soares participando do reality show. Na ocasição, a 'cajuína', como ficou conhecida conseguiu ser vice-campeã do programa, recebendo o prêmio de 200 mil reais, além de carro, moto e outras premiações.


Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: