tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Muro da casa de Celso Pitta é pichado em SP


O muro da casa do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, na zona sul de São Paulo, foi pichado na noite de ontem com os dizeres: "cadeia é só para pobre" e "Pitta, pague a Nicéa". O imóvel fica na rua General Mena Barreto. O político, que estava foragido da Justiça desde o mês passado, convocou entrevista coletiva na última quarta-feira após receber habeas-corpus. Ele teve a prisão decretada por não pagar cinco meses de pensão alimentícia à ex-mulher Nicéa.
Pitta afirmou que vinha pagando os quase R$ 20 mil à ex-companheira com muita dificuldade e ajuda de empréstimos: "tenho muitas dívidas". O político atribuiu suas dificuldades financeiras ao cancelamento de contratos decorrentes de sua prisão, em julho, durante a Operação Satiagraha da Polícia Federal.
Além de Dantas, a Polícia Federal prendeu o banqueiro Daniel Dantas, dono do grupo Opportunity, e o investidor libanês Naji Nahas, entre outros. O grupo é acusado de envolvimento com uma organização criminosa que praticaria corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: