tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Menina de 9 anos morre queimada dentro de casa


Uma menina de 9 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18), na UTI Pediátrica do Hospital de Base de do Distrito Federal, em Brasília, depois de um acidente dentro de casa que a deixou com queimaduras em 98% do corpo.Testemunhas afirmaram que, por volta das 16h30 de quarta-feira (17), ouviram o choro da criança e viram fumaça saindo da janela da casa, em Samambaia Norte (DF). Alguns vizinhos entraram na casa e encontraram a menina no sofá. Os bombeiros foram chamados e a garota foi encaminhada ao hospital. Ainda segundo testemunhas, ela estava sozinha em casa. A menina usava cadeira de rodas porque não andava.No Hospital Regional de Samambaia, a mãe contou outra versão. Ela disse que estava dentro de casa, na cozinha, com o som alto, e que tinha dado um isqueiro para a filha brincar, mas não percebeu nenhum movimento.“Ela pediu o isqueiro e eu dei. Ela sempre brincou com o meu isqueiro. Isso eu não nego. Mas pra tudo tem um dia, né? Eu não sabia que isso ia acontecer. Ela pegou o isqueiro e ficou com ele. Eu fui pra cozinha, liguei o som e deixei. Na cozinha não vi nenhum movimento e ela não sabia gritar. Quando vi, foi a maior fumaceira”, afirma a mãe.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: