tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Gravações da adaptação do desenho 'Avatar' começa em 2009


Frank Marshall disse ao site Collider que as filmagens de Avatar: The Last Airbender começam em março do próximo ano. O produtor revelou que o filme deve estrear entre o final de 2010 e início de 2011, contrariando a data de estréia já anunciada, 2 de julho de 2010.
Segundo ele, a produção será rodada na Groenlândia, Filipinas e provavelmente em algum país do oriente. Marshall contou ainda que já existem planos para duas continuações do longa.
O elenco principal de Avatar: The Last Airbender já está definido. De acordo com o site /Film, o papel principal é de Noah Ringer, escolhido através do processo de seleção ocorrido no Texas. Ele interpretará Aang, o Avatar, que tem o poder de controlar os quatro elementos: terra, água, fogo e ar. Jackson Rathbone, do inédito Crepúsculo, será Sokka, amigo de Aang e guerreiro da Tribo da Água do Sul. A irmã de Sokka, Katara, será vivida por Nicola Peltz (Um Natal Brilhante). Ela é a última guerreira restante da Tribo da Água.
O cantor Jesse McCartney, que já atuou na série Summerland, está em negociações para interpretar Zuko, príncipe da Nação do Fogo. Exilado pelo pai, Zuko deve destruir o Avatar para restaurar sua honra e rever seu direito ao trono. O filme de M. Night Shyamalan tem data de estréia prevista para 2 de julho de 2010.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: