tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Em noite violenta, três pessoas são mortas em Cianorte




Três homens foram assassinados na noite desta quinta-feira em Cianorte. Por volta das 22h05, Maicon Domingos de Oliveira, 28 anos, conhecido como "Maiquinho", foi encontrado morto dentro do veículo dele, uma Parati. Ele levou quatro tiros. O carro estava na Avenida Souza Naves, esquina com a Rua Florianópolis.
Às 23h32, uma ligação via 190, informou à Central de Operações da Polícia Militar de Cianorte, que havia sido ouvido vários disparos de arma de fogo, em uma residência, localizada na Rua Valdomiro Fabrício.
Viaturas da PM foram até o local. Os policiais constataram que era a casa onde "Maiquinho" residia. No quintal, os PMs encontraram o corpo de Carlos da Silva Oliveira, conhecido como "Carlão"; na sala, sentado em um sofá, estava o corpo de Aparecido da Silva Oliveira, conhecido como "Cidão".
De acordo com a Polícia Civil de Cianorte, "Maiquinho" e "Carlão" tinham passagens. "Maiquinho" cumpriu pena na Cadeia de Cianorte, condenado por tráfico de drogas. "Carlão" tinha sido preso por receptação.
Testemunhas relataram ter visto duas pessoas, em uma motocicleta, cor preta, aproximarem-se da Parati de "Maiquinho" e efetuarem vários disparos de arma de fogo. Em seguida, os dois fugiram. As testemunhas não souberam dar mais características das pessoas e do veículo.
No quintal da residência, foram encontrados algumas cápsulas e um cartucho intacto calibre 38. Não havia testemunhas.
Os corpos dos três foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Campo Mourão.
A Polícia Civil de Cianorte investiga o caso. Até as 9h30 desta sexta-feira, não havia pistas dos assassinos, nem porque os trio foi executado. A suspeita é que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas.


Fontes: O Diário do Norte do Paraná e CiaNoticias

Um comentário:

Unknown disse...

morreram sem salvação