tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Deslizamento de barranco deixa um morto em SP


O deslizamento de um barranco deixou pelo menos uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira, na rua Iquiririm, na região do Butantã, zona oeste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou apenas um homem morto, entre 30 e 35 anos, e não há mais nenhum soterrado.
Às 13h30, dez viaturas e diversas equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam no local. No local onde ocorreu o acidente, era construído um muro de contenção há cerca de uma semana.
Os Bombeiros foram informados da ocorrência por volta das 11h40. Segundo a corporação, as viaturas chegaram no local pouco tempo depois, às 11h52. Foram usados cães farejadores para localizar a vítima. Por volta das 13h40, o corpo era retirado do local.
Segundo o subcomandante do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros, Carlos Henrique de Araújo, o operário estava sobre um andaime no momento do acidente e, por isso, não conseguiu correr como os demais. "Foi um volume muito grande de terra que cedeu e ele acabou soterrado", disse Araújo.
Ainda de acordo com Araújo, os Bombeiros levaram duas horas para localizar o corpo após receber referência dos outros operários.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: