tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

TV Globo confirma briga entre produtora e Luana Piovani


A TV Globo confirmou que a atriz Luana Piovani, que está gravando uma participação no seriado “Faça sua História”, teve um desentendimento com uma produtora do programa.
A história foi publicada nesta terça-feira, 18, na coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", e diz que a atriz teria agredido Bárbara Monteiro na tarde de quinta-feira, 13, por não ter gostado do cardápio servido pela produtora. Luana teria apertado o braço dela e a arrastado até o fundo do ônibus para tomar satisfações.
“O que podemos dizer é que houve um desentendimento entre a Luana e uma pessoa da equipe, e que diante disso, a direção do programa está avaliando se vale a pena ou não manter a atriz no programa. Isso está sendo analisando junto com a atriz”, informou a assessoria da emissora.
Ainda segundo a Central Globo de Comunicação, CGCOM, Luana Piovani teria sido contratada para atuar de 3 a 5 episódios do “Faça a sua História”. Ela já gravou um, que vai ao ar no domingo, 23, e está em estúdio nesta terça-feira, 18, gravando o segundo episódio.
“Como o programa não segue uma história linear, uma possível saída de Luana não prejudicaria a continuidade da história”, disse a CGCOM.
Atriz nega agressão
Também na tarde desta terça-feira, 18, Luana Piovani divulgou uma nota negando qualquer tipo de agressão à produtora do programa.
"A única declaração que tenho a dar é que os infames estão usufruindo do meu péssimo momento para aparecem, utilizarem-se dos seus pequenos poderes. A liberdade tem um custo alto, sim, e estou disposta a pagá-lo. É o que tenho feito desde os meus 13 anos.
Não agredi, nem humilhei ninguém. Não sei se a minha participação se encerrará ou não. Mas apesar de ter carinho pelo programa, pelo Vladi e por toda equipe, tem sido bem difícil sair do meu ninho e ir gravar", escreveu ela na nota.

Fontews: C 13 e Agências


Nenhum comentário: