tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tigres nascem em canil de Maringá


A família Borges da Silva, proprietária do Canil Emanuel, é um pouco diferente das demais. O clã reside no Parque Industrial Bandeirantes 2, na região oeste de Maringá, e conta com integrantes que fariam outras pessoas subirem em árvores de tanto medo.
Além do pai, da mãe e das três filhas, a família é composta por quatro leões e quatro tigres - três deles filhotes; como bons filhotes, sapecas. São o leãozinho Ariel e os tigrinhos Karin Apuc e Tomzinho, com uma semana de vida.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná

4 comentários:

Babi disse...

Olá!!! coloque o telefone, que eu vi no Programa do Pinga fofo e gostaria mto de tirar fotos com o bichinho, o probrema é que eu nao sei onde eu guardei o papel com o numero do telefone...e qro mto visitá-los...

Jozinha disse...

Oi!!!Eu gostaria de saber se vcs estao precisando de voluntarios, tenho 12 anos e estou na 8ºserie e gostaria muito de trabalhar de voluntaria em algum canil,gatil entre outros que encluem animais...por que amos eles e quero o bem deles.
meu e-mail: ks.jojo@hotmail.com
bj!!!tchau!!!mande BJKS aos tigres...

Unknown disse...

ola, meu nome é Daniele, sou bióloga e gostaria muito de saber o contato do casa de Maringa, Ari e Raquel.
muito obrigada.
meu email:dani.vitorino@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá gostaria do contato do casal de MAringá para visita aos felinos, obrigado.