tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SP: polícia acha menina enterrada perto de represa


O corpo de uma menina de 12 anos foi encontrado, ontem no final da tarde, enterrado às margens da represa Billings, no Jardim Prainha, na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o forte cheiro de decomposição e um saco plástico preto ajudaram a polícia a localizar o corpo.
A garota identificada como Luana Nascimento Costa Ribeiro estava desaparecida desde o último dia 6 de novembro. Policiais civis receberam uma denúncia anônima dizendo que o corpo de Luana havia sido enterrado às margens da represa por um homem chamado de Gilmar. Os policiais chegaram à rua Beira Rio, onde encontraram o chão rodeado por pedras e com terra remexida, semelhante a uma cova.
Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram a exumação do corpo. A vítima estava dentro de um saco plástico e tinha a cabeça coberta por outro saco. Aparentemente, não havia ferimento. De acordo com a polícia, a roupa encontrada com a vítima foi a mesma que ela vestia quando desapareceu. Serão feitos exames para verificar se a menina sofreu algum tipo de abuso sexual.
Moradores da região foram questionados pelos policiais, mas ninguém soube responder sobre o caso. O local foi periciado e o caso direcionado para o 85° Distrito Policial (Jardim Mirna).
Fontes: Agências

Nenhum comentário: