tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Polícia Federal cumpre cinco mandados e apreende avião, em Maringá - Pr

A Operação Vulcano deflagrada nesta sexta-feira, pela Polícia e Receita Federal, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Maringá. Entre os objetos apreendidos, informa a Receita Federal está um avião.
A assessoria de comunicação da PF, em Brasília, não dá outros detalhes sobre a operação, apenas confirma que foram cumpridos os cinco mandados.
Na delegacia da PF, em Maringá, os policiais que atendem às ligações telefônicas dizem não ter conhecimento sobre a operação.
Em todo o Estado foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Além de Maringá, houve apreensão em Curitiba (um), Londrina (dois), Apucarana (um), Santo Antônio da Platina (um), Floraí (um), Cornélio Procópio (um) e Guairá (seis), além de três mandados de prisão na cidade de Guaíra.
De acordo com a assessoria da PF, em Brasília, durante as buscas foram apreendidos cerca de R$ 180 mil, em jóias e farta documentação.
Em todo o País, a Operação já resultou na prisão de 88 pessoas. Durante o cumprimento de mandados de busca, os agentes apreenderam cerca de R$ 1,5 milhão em diversas residências. Também foram apreendidos vinte mil pneus, na cidade de Pindamonhangaba.
Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: