tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Operação Norte prendeu suspeito de comandar o tráfico em Jardim Alegre


Policiais que participam da Operação Norte na região de Ivaiporã, desde o início da manhã desta quinta-feira, prenderam Elizeu de Souza (idade não informada). Ele é suspeito de comandar o tráfico de entorpecentes na cidade de Jardim Alegre. O detido estava sendo procurado pela justiça desde janeiro, quando em outra operação foi aprendido o irmão, a esposa, a cunhada e o sogro de Souza.
Junto com Elizeu a policia prendeu, Alessandra da Silva, (idade não informada), namorada do detido. "Ela vinha protegendo um procurado da justiça e temos suspeitas que também venha traficando", relatou o subcomandante da 2ª Companhia da PM, Tenente Élio Boing. Na residência de Souza a policia aprendeu vários objetos de proveniência duvidosa e um revólver calibre 38 municiado.
Segundo o delegado da 54ª Delegacia Regional, Osnildo Carneiro Lemes, a operação conjunta é uma ação da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP/PR). Na região de Ivaiporã estão sendo utilizados 40 viaturas e policiais da PM e civil, de Apucarana, Jandaia do Sul, Curitiba e Ivaiporã. A operação está sendo realizada nas cidades de Jardim Alegre, Lidianópolis, Godoy Moreira, São João do Ivaí, Lunardelli, Faxinal e Cruzmaltina. O relatório completo com o resultado da operação será divulgado no início da tarde.
Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: