tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nesta sexta, tem 'Duas Horas de Sucesso', de Zezé di Camargo e Luciano


Nesta sexta-feira, os fãs de Zezé di Camargo e Luciano vão poder matar a saudade da dupla. O show marcará o retorno dos sertanejos à Maringá, depois de três anos de ausência.
O espetáculo "Duas Horas de Sucesso" será apresentado no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Os ingressos custam R$ 20,00, e R$ 40,00 e estão à venda no O Butiquim, Velvet, Avenida Center ou pela internet.
O presente para os fãs das dupla é que, desta vez, a tônica da apresentação é a memória. Nas duas horas em que vão ocupar o palco, Zezé e Luciano só tocarão os principais sucessos dos 17 anos de carreira.
Muitas das canções desse repertório integram a trilha sonora do filme "Dois filhos de Francisco", outras foram temas de novelas e de filmes nacionais, mas quase todas elas despertam a emoção dos fãs.
"As músicas são muito bonitas, a que eu mais gosto é 'Nosso Amor é outro', que foi trilha da novela 'Cabocla'. Eu estive no outro show deles, em Maringá, e adorei. Os dois são muito carismáticos", diz Juliana Franco, 19 anos, estagiária de Agronomia.
A jovem gosta de acompanhar a carreira da dupla, mas desde o filme com a biografia de Zezé di Camargo e Luciano, passou a ter um carinho especial por eles.
Juliana diz que se encanta com a proximidade que os dois têm com o público e com a simplicidade que eles mantiveram mesmo com a explosão de sucesso.
Para a governanta Lucinéia Barbosa Barra Vieira, 36, um show da dupla só com as músicas mais tocadas é imperdível. Ela diz que, para quem aprecia a música sertaneja, é difícil citar as canções preferidas sem que pelo menos uma seja da dupla.
"Eu acho que este tipo de show é para ir e levar a família toda. As músicas são conhecidas, você canta junto, fica emocionada, dança. Acho que o Parque vai se transformar em um formigueiro humano", brinca.
Lucinéia acredita que parte do sucesso que a dupla faz tanto com os pais e quanto com os filhos é por causa da própria relação dos cantores com a família, um exemplo que Lucinéia considera raro nos dias de hoje, especialmente entre artistas.
Para ela, é um comportamento que influencia positivamente nos fãs.
"Eu imagino que não seja fácil viver em harmonia com tanto sucesso, mas sempre que a gente ouve falar deles nas férias ou em viagens, estão junto com os pais, sobrinhos ou irmãos. Só por isso, já valeria a pena, mas eu gosto mesmo das músicas deles e se puder, não perco o show de jeito algum", destaca.
Em todas as apresentações, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano, conversam e brincam com a platéia, uma característica que é mantida desde os tempos de meninos.
Na apresentação da noite desta sexta-feira, um telão vai ajudar a contar a história da dupla que celebra com os fãs conquistas como os números do nono CD da dupla, lançado em 1999 e que vendeu, sozinho, mais de 1,9 milhão de cópias.
Biografia
Os irmãos goianos Mirosmar José e Wélson David de Camargo entraram para o show bizz como compositores. As músicas da dupla foram gravadas por nomes como Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Sula Miranda.
O sucesso como vocalistas aconteceu com o primeiro disco, "Zezé di Camargo e Luciano", gravado em 1991. Nesse álbum, a dupla conquistou o Brasil com a faixa "É o Amor".
Em 2005, a história da dupla de origem humilde, as tragédias de família e a difícil escalada de Zezé Di Camargo e Luciano para o sucesso foram levadas ao cinema com "Dois filhos de Francisco".
No mesmo ano, foi lançada a biografia da mãe dos irmãos, "Simplesmente Helena". Dezessete anos depois, a trajetória continua firme com uma média de 120 shows por ano.
Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: