tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 29 de novembro de 2008

Muricy vai conversar com atletas para conter a ansiedade


O técnico Muricy Ramalho revelou que terá uma conversinha com os jogadores para conter a ansiedade para a partida deste domingo diante do Fluminense, no Morumbi, em jogo que pode dar o inédito tricampeonato brasileiro seguido à equipe. De acordo com o treinador, o grupo do São Paulo é experiente e apenas necessita de um bom bate-papo.
"Com uma boa conversa a gente resolve essa parte do psicológico", explica o técnico. "Claro que existe uma ansiedade. E a única maneira de controlar ela, além da conversa, é com um bom treinamento. Ainda temos algumas informações sobre o rival, o que aumenta a confiança dos jogadores para domingo".
Além de falar do lado psicológico, Muricy destacou o comportamento da defesa do São Paulo. "O time parou de tomar contra-ataques nos últimos jogos. Temos três zagueiros [Rodrigo, André Dias e Miranda] que são velozes e uma boa marcação no meio-campo. Isso foi fundamental para vencer as partidas fora de casa".
Muricy ainda revelou que teve propostas para deixar o São Paulo depois de ser eliminado na Copa Libertadores diante do Fluminense. "Chegou um monte de proposta, mas nem quis discutir. Fiquei no São Paulo por causa dos torcedores. Não é qualquer torcida que grita o seu nome após perder uma Libertadores".

Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: