tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Luis Fabiano dá show e Brasil goleia Portugal por 6 a 2


A Seleção Brasileira de Futebol deu um show, ontem (19) à noite, na cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal, em jogo disputado contra Portugal. O foco da partida era expectativa do embate entre o atual melhor do mundo, Kaká, e o provável futuro, Cristiano Ronaldo, mas ao final do confronto outro nome ganhou destaque: Luis Fabiano.
O atacante do Sevilla marcou três gols na imagnífica virada brasileira para cima de Portugal por 6 a 2 e deixou o campo ovacionado aos 23 minutos do segundo tempo, quando foi substituído pelo "Imperador" Adriano. De quebra, ajudou a equipe de Dunga a acabar com dois incômodos jejuns: o de não marcar gols no país, que já durava três partidas (Argentina, Bolívia e Colômbia) e o de não vencer os portugueses, que incomodava os brasileiros desde 1989.
Completaram a goleada o lateral-direito Maicon, da Inter de Milão, o meio-campista Elano, do Manchester City, e Adriano, da Inter de Milão. Para Portugal, marcaram o meia Danny, logo aos cinco minutos de jogo, e o atacante Simão Sabrosa, no segundo tempo.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: