tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 22 de novembro de 2008

José Augusto emociona em show romântico no Atlantic City em Teresina

Contando a história de sua carreira em uma narrativa, foi assim que o cantor e compositor José Augusto, um dos mais respeitados cantores românticos do Brasil subiu ao palco do Espaço 3 do Atlantic City Club em Teresina.
A cada música cantada José Augusto fazia um comentário da canção e da importância dela em sua carreira.
O público apaixonado que estava no Atlantic City, seja nas mesas ou na geral, foi embalado ao som dos maiores sucessos do cantor. Entres eles “De que vale tudo na vida”, “Faz de Conta”, “De igual pra igual”, “Me esqueci de viver”, “Pecado de Amor”, “Fui Eu”, “Casinha Branca”, “Indiferença”, “Coisas do Coração”, “Sonho por Sonho” e a canção que leva o nome do seu DVD, “Agüenta Coração”.
José Augusto cantou músicas inéditas como “Amor Eterno”. “Essa música resume tudo que escrevi e toda a minha carreira”, disse o cantor
Além de seus sucessos José Augusto também cantou “Eu e Você” de Ana Carolina e “Ciúme de Você” do também cantor romântico Roberto Carlos.

Nenhum comentário: