tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fogo destrói ao menos 70 barracos em favela de SP


Um incêndio atingiu destruiu pelo menos 70 barracos nesta madrugada na favela Alba, na zona sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 23 equipes foram enviadas ao local. O fogo começou por volta das 4h e foi controlado pouco antes das 6h30.

O fogo atinge um dos extremos na favela, nas proximidades da rua Manuel Cherém. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.
Segundo os Bombeiros, o fogo não deixou feridos, mas duas pessoas passram mal e foram encaminhadas para pronto-socorros. Uma delas, uma mulher grávida de sete meses, foi levada pelos Bombeiros para o Hospital São Paulo. Já o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu um homem de 26 anos.
A Defesa Civil Municipal informou que uma assistente social está no local para ajudar na transferência das famílias que perderam suas casas.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o incêndio provocou bloqueios na rua Jorge Duprat Figueiredo, na altura da avenida Damasceno Vieira, e na avenida Túlio Teodoro de Campos, próximo à rua Praia do Cerejo.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: