tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A Favorita: Flora cai em armadilha de Gonçalo


O toque de Halley sobre as más intenções de Flora deixa Gonçalo em alerta.
O empresário decide tirar a prova e, para isso, inventa uma viagem para o Guarujá com Irene.
Antes, porém, dá um colar de brilhante de presente para Flora.
E mais! Oferece à loura nada menos do que a senha do cofre para que ela guarde a preciosidade.
Flora exulta: “Silveirinha, é hoje que eu vou me esbaldar! Vou botar o melhor vestido da Donatela e vou experimentar todas as jóias da Irene! Todas as jóias que um dia vão ser minhas!”, ela diz para o mordomo logo depois que os donos da casa vão embora.
No meio do caminho, Gonçalo arruma uma desculpa para Irene e diz que vai ter que voltar em casa. Ele combina, então, de se encontrarem mais tarde no Guarujá.
Tudo premeditado! Ao chegar em casa, Gonçalo dá de cara com Flora experimentando todas as jóias e com um discurso nada meigo:
“Ah, Silveirinha... Isso tudo ainda vai ser meu... Essas jóias... essa casa... E aí, quando eu for dona de tudo isso, sabe o que eu vou fazer? Eu vou mandar derrubar esse mausoléu horroroso e vou levantar uma casa como eu sempre sonhei! Uma casa que vai ser o oposto desse lugarzinho deprimente e cafona! “, ela diz, para o choque do empresário.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 3/12, quarta-feira.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: