tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fabio Assunção é afastado do elenco de 'Negócio da China'


Leia a íntegra do comunicado:

"Em respeito à admiração pessoal e profissional que todos nós da TV Globo temos pelo Fábio Assunção, estamos aproveitando uma mudança na trama de Negócio da China para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais.
Esperamos que ele volte logo.
Reproduzimos abaixo a nota encaminhada pelo ator.
"Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negócio da China.
Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família.
Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança de que o mais breve possível estarei de volta para esse público que tanto amor me dá".
Envolvimento com drogas
Em fevereiro deste ano o ator desistiu de participar do elenco da novela A Favorita antes mesmo de a novela estrear. Ele faria o vilão Dodi, que tem arrebatado as fãs da trama com a interpretação do ator Murilo Benício. Isso ocorreu após a prisão do galã global dentro de um flat, em São Paulo, por estar acompanhado de um traficante, em 25 de janeiro. À época, Assunção foi detido para averiguação pela Polícia Federal, prestou depoimento e foi liberado. Seus familiares confirmaram que o ator fazia tratamento contra o vício de cocaína.

Fonte: AE

Nenhum comentário: