tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cidade doa 7 t para atingidos de SC


Uma campanha de arrecadação de mantimentos para os atingidos pela chuva mobilizou a populçao do município de Campo Erê, no oeste catarinense. A cidade com cerca de 7 mil habitantes conseguiu coletar, em 48 h, 7 t de mantimentos. Segundo o sargento Tito Leonir Schuler, um dos organizadores da campanha, a mobilização atingiu quase todos moradores da cidade. "É praticamente 1 kg de doação por habitante", afirmou.
De acordo com o sargento, a campanha arrecadou mantimentos como alimentos não perecíveis, calçados, roupas e colchões. As doações recebidas foram encaminhadas para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, que fará o encaminhamento à Defesa Civil de Santa Catarina.
A campanha no município foi organizada pela Polícia Militar, Associação Empresarial, Associação de Micro e Pequenas Empresas, Rádio Atalaia, Correios, Colégios Emílio Médici e Raul Pompéia, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, Prefeitura Municipal, Polícia Cívil e Associação dos Bombeiros Comunitários.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: