tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 8 de novembro de 2008

Capotamento na BR-277 faz duas vítimas fatais



O excesso de velocidade pode ter sido o motivo de um acidente de trânsito que se transformou em tragédia na tarde de ontem. O Astra placa CZZ-0406, de São Paulo, dirigido por Renato da Silva, de aproximadamente 30 anos, capotou várias vezes na pista que dá acesso da BR-277 à BR-116, no quilômetro 92,5, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais.
O motorista e o passageiro Anderson dos Santos Moscardi, 27, que estava no banco da frente, morreram na hora. Jeferson do Oliveira Souza, 30, que estava no banco traseiro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de São José dos Pinhais.Segundo os soldados Mello e Dos Santos, da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão de Polícia Militar, os rapazes entraram em alta velocidade na via de acesso à BR-116.
“Provavelmente eles voltavam do litoral e seguiam sentido São Paulo”, contou Mello. Todos usavam cinto de segurança, mas como o carro capotou várias vezes, Renato foi projetado para fora do veículo e Anderson, teve a cabeça espremida entre a lataria do automóvel e o asfalto.Um rapaz que não quis se identificar disse que o Astra vinha atrás de uma carreta e tentou fazer uma ultrapassagem, pouco antes de entrar na rodovia. “O carro saiu da pista e possivelmente o motorista perdeu o controle. Foi muito rápido, a gente só ouviu o barulho e em seguida o rapaz que estava no banco de trás pedindo socorro”, contou.
Fonte: O Estado do Norte do Paraná

Nenhum comentário: