tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Aposentado é preso acusado de estuprar menina de 11 anos


Um homem de 72 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (13), na Vila Morangueira, em Maringá, acusado de estuprar uma menina de 11 anos. Moradores ficaram revoltados com o crime.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o tapeceiro aposentado Luís Ferreira parou a menina na Rua Quito por volta das 14 horas quando ela caminhava em direção à casa de uma tia. Ele teria arrastado a menina para o quintal de casa e a estuprado sob um pé de manga. O aposentado é vizinho da família da criança.
Depois de ser violentada, a criança chegou chorando em casa e contou para a mãe que foi forçada a manter relações sexuais com o idoso. A mulher, então, foi até residência de Ferreira para tratar da queixa da filha e acabou sendo ameaçada por ele com uma faca. Depois, ela ligou para a Polícia Militar (PM).
Em depoimento à polícia, a mãe disse que o aposentado estava armado com um revólver e que ameaçou matar a filha caso ela contasse para alguém que foi violada. A arma não foi encontrada pela polícia.
Um grupo de moradores da Vila Morangueira, revoltado com o mal feito à criança, queria linchar o aposentado. A polícia chegou a tempo de impedir que Ferreira fosse linchado.
Um exame confirmou que a criança foi vítima de violência sexual. Ferreira foi autuado em flagrante na 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP) por estupro. A pena prevista para o crime é de seis a 10 anos de prisão.
O idoso está isolado em um cela na 9ª SDP. Conforme a polícia, ele nega que estuprou a menina, que está em observação no hospital.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: